sexta-feira, janeiro 25, 2013

Look do dia | Mix com listras & Floral!

look mix de estampas com camiseta listrada e calça floral

Muita gente que eu conheço e até mesmo as minhas leitoras do blog que eu encontro por ai, sempre falam da dificuldade que encontram em conseguir montar um mix de estampas legais e que não fique com aquele visual super over, parecendo que saiu de um filme dos anos 80! ME-DO.

Confesso que eu comecei há pouco tempo me aventuar nesse tipo de mix e estou adorando, claro que é preciso ter um pouco de cuidado nas primeiras tentativas mas depois que você pegar o ‘jeito’ e entender como as estampas funcionam entre si, tudo fica mais fácil!

A minha dica é: opte sempre por estampas mais suaves e que elas possuam cores correspondentes entre sim, elas precisam combinar em alguma coisa – no meu caso, o branco e o azul conversam entre sim e deixam o visual mais equilibrado. Comece sempre pelas mais básicas e clássicas e assim gradativamente, vá aumentando as suas produções, fazendo testes e experimentações!

É importante lembrar a necessidade de tomar cuidado com os acessórios, pois toda a atenção da produção esta nas peças de roupas então é melhor optar pelos acessórios mais básicos possíveis para não errar no look. – no meu caso, optei por um cinto de matelassê azul marinho e uma sapatilha de bico fino de glitter prata!

A barra da calça dobradinha é truque de styling e vale a pena inserir ele na sua vida fashion!

look calça estampada e sapatilha de glitter prata

Assinatura

Um comentário:

  1. Oi Juh, surtei com sua tatoo de lacinho *_* adorei oo look, super fofo *_* Seguindo, segue também? Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir