terça-feira, janeiro 22, 2013

Look do dia | Calça de couro nude, camiseta & bolsa bicolor!

look calça de couro nude renner, camiseta, sapatilha e bolsa bicolor

Comprar roupas na internet é sempre um desafio né meninas? Eu particularmente, compro muito pela rede e nunca tive problemas com troca, erro de tamanho ou chegar uma peça e não ser nada do que eu havia imaginado.

Esse look em especial é inteiramente com compras pela internet no site da Lojas Renner – a camiseta, a bolsa bicolor, o colar de cristais e a calça de couro nude – que eu tava louca atras de uma assim.

Não sei vocês, mas quando chega minhas encomendas pelo correio eu ficou louca pra sair de casa e estrear tudo de novo que chegou e nesse dia que minha caixa chegou não foi diferente – mais do que depressa, abri os pacotes e já montei esse look lindo todo by Renner.

Uma produção bem casual, clean e confortável – e vocês, gostaram do look? Já estou louca para usar essa calça novamente com um salto alto e uma camisa preta, vai ficar incrível!

look detalhes camiseta renner e bolsa bicolor com calça nude de couro

Ah quem interessar, o site do e-commerce da Renner é http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/ e vale a pena dar uma conferida lá toda semana! Boas compras!

Assinatura

2 comentários:

  1. Tb sou fissurada em compras na net,
    to super ansiosa aguardando meus blazers amarelo e
    laranja! bj querida

    ResponderExcluir
  2. linda essa calça onde voce comprou flor? beijos

    ResponderExcluir