quinta-feira, janeiro 31, 2013

Look do dia | Branco e bege para o calor!

look calor branco e bege, bolsa amarela

Esse tempo tá muito doido demais, tem dias que esta frio de manhã – ai a tarde um calor insuportável – e a noite esfria de novo! Dá um nó na nossa cabeça né? Porque ficamos sem saber o que vestir para estar de acordo com o tempo e não passar ‘aperto’ no decorrer do dia!

Essa produção eu usei na terça feira para trabalhar, na verdade pensei em algo que fosse fresquinho e que pudesse se adequar as minhas tarefas, já que preciso correr de um lado para o outro o dia todo.

Pensei em algo com tons mais neutros e pra deixar o visual bem clean resolvi investir na cartela de cores bem clássica com branco e bege – coordenei a saia de renda branca com uma camiseta bem antiguinha que eu tenho – que é uma fofura – ela tem esse detalhe nos ombros de renda guipir e dá um efeito incrível. Um cinto de couro marron para marcar a silhueta, minha bolsa amarela que é de parar o trânsito – literalmente – e nos pés um oxford nude para não fugir da cartela de cores proposta!

E aí, quem gostou? 

look calor saia branca renda e blusa bege

Assinatura

Um comentário:

  1. Amei o look,
    Comprei uma sai parecida com a sua em um site,estou esperando chegar.
    Bjs querida

    ResponderExcluir