quinta-feira, julho 26, 2012

Look do dia | Blazer amarelo!

IMG_0612

Ontem resolvi ousar no dia diurno e investir no meu blazer amarelo!

Há alguns dias eu fiz um post aqui falando sobre essa tendência do amarelo e o sucesso que ele andava fazendo – em vista disso, resolvi apostar na cor e adorei.

O look é bem simples e ótimo pro dia-a-dia – jeans, slipper, tricô e blazer!

Uma produção bem democrática para as mulheres, super usável em uma reunião de trabalho até um happy-hour com as amigas pra colocar o papo em dia.

Não fiz muitas fotos dessa produção, mas quis publicar aqui mesmo assim pra mostrar uma inspiração mais casual pra vocês, porque sei que muitas vezes os looks que eu uso não cabem no dia-a-dia de todo mundo – mas jeans e blazer tá liberado viu?

IMG_0605

Nada como um look confotável e quentinho pra aguentar a correria do dia-a-dia né?

Assinatura

quarta-feira, julho 25, 2012

AJUDE, DOE, PARTICIPE | Arraiá Unioeste

550970_265439433562838_255207185_n

Não tem nada melhor do que sair e curtir uma festa junina com todas aquelas comidinhas deliciosas, bebidinhas e a companhia dos amigos né?

E não tem nada melhor do que isso se puder aliar a ajuda á quem mais precisa nesse inverno!

Então, fica aqui o meu convite pra quem é de Francisco Beltrão ou das cidades da região que esta sem planos pra amanhã a noite [25.07] – reuna os seus amigos e vem pra UNIOESTE – Campus Beltrão.

Porque o que nunca sai de moda é ajudar o próximo!

Assinatura

Florence Welch de Carlos Miele

A cantora Florence Welch, vocalista da banda Florence + The Machine apareceu na sua última turnê com vários modelos do pre-fall 2012 do estilista brasileiro e queridínho pelo mundo todo – Carlos Miele.

florence-look-sr-e-640-2

Os modelos são super fluídos, em camadas, coloridos e com uma essência visual super vintage – marca registrada da cantora.

florence-look-sr-e-640-1

“Miele tem um estilo parecido com o meu, então funcionou”, comenta Florence.

42-35070940

No total a stylist da cantora encomendou 12 modelos do estilista! Arrasou ou não?

Todas querendo ser Florence.

Assinatura

Look do dia | Camisa estampada e calça colorida!

IMG_0590

Nada melhor do que um look super confortável pra encarar um dia de trabalho né?

Usei esse look na segunda-feira porque o clima estava super agradável e favorável a deixar os mega casacos em casa – ao contrário de hoje – que voltou a chover e esfriar.

IMG_0594

Bom, na produção eu optei por essa calça mais curta – de propósito – pra dar um visual mais moderno na produção e essa cor é ótima, porque ela combina tanto com o inverno quanto verão – é um goiaba envelhecido lindo. É uma ótima dica pra quem quer investir em calças para o verão, mas quer fugir das escolhas óbvias.

Coordenei com uma regata de renda preta e uma camisa transparente de snake print pra dar uma alegrada e jogar uma estampa no look. Um truque de stylist bem bacana e que todo mundo pode usar é dar esse nózínho frontal na camisa, ele acaba dando um acabamento melhor na produção e fica todo charmoso.

IMG_0595

Pra fechar, maxi bolsa de camurça e detalhe em couro, maxi pulseiras de madeira e mocassim nos pés – priorizando o conforto.

Assinatura

LOKUKA | Verão 2013

Vocês conhecem a marca LOKUKA de Goioerê/PR?

562783_332828126802010_76349863_n

Eu acabei conhecendo a marca há alguns dias e estou encantada com os produtos e imagem de moda que a empresa se preocupa em repassar para os seus produtos e clientes.

Dá o play no vídeo e conheça um pouco mais dessa marca aqui do Paraná que anda fazendo muito sucesso.

LOKUKA–Verão 2013

 

O bacana de tudo é que a LOKUKA possui duas linhas de criação, uma para o público feminino convencional – LOKUKA Fashion - e outra para o público plus

size que é tão carente de produto de moda de qualidade – LOKUKA Size.

Quando as fotos do catálogo estiverem disponíveis eu publico aqui.

Com certeza muitas dessas peças já estão na minha wish list de verão!!!!!


Assinatura

segunda-feira, julho 23, 2012

Dica de segunda | O futuro tá na próxima saída!

556476_256946281082327_1806806192_n

Vivendo em busca de um futuro próximo!

Assinatura

Brechó | Relique

479934_267088563392594_1591611561_n

Há algum tempo atrás eu postei aqui mesmo no blog um encontro super bacana que ia rolar em Francisco Beltrão – PR do brechó Encantos do Baú, vocês lembram?

Pois bem, o Encantos do Baú tornou-se o Relique [com aquele biquinho francês no final – Reliquê – Agora com uma única dona - a Julise -  uma querida que eu tive o prazer de conhecer e que estou adorando cada dia mais!

Na fan page do brechó, tá rolando uma promoção bem bacana! Um sorteio super fofo, que toda mulher adora – maquiagem.

thumb.large.5006d0e153b7b

Pra concorrer é só curtir a fan page Relique e cruzar os dedos, o prêmio será sorteado entre os usuários que ‘curtirem’ a página.

No mais fiquem ligadas aqui no blog porque vai ter muitas novidades referentes ao brechó.

Quando o próximo encontro for marcado eu aviso vocês e nos encontramos por lá!

Assinatura

Look do dia | Vestido longo!

IMG_0577

Eu estava simplesmente louca pra usar esse vestido da linha – By Juliana Thomé hahaha!

O tecido é super fluído e tem um caimento incrível, deixa um desenho lindo no corpo! Esse é o meu segundo modelo de vestido com mangas mais compridas e eu estou adorando – ele dá um charme todo especial na produção.

Como no final de semana deu aquela esfriadinha básica então eu joguei uma perfecto marrom por cima do vestido e tudo ficou perfeito.

Nos pés uma anklee boot marrom pra coordenar com a estampa, uma maxi clutch de matelassê nude e cinto de couro pra arrematar o look!

IMG_0564

Como eu decidi investir na estampa do vestido, deixei o exagero dos acessórios de nado e apostei em um único detalhe de peso na produção pra deixar tudo bem equilibrado – um maxi brinco de pedras verdes.

Assinatura

BELEZA | Olho marcado!

crystal-renn5

Make linda de morrer com esse delineador mega marcado, no melhor estilo ‘gatinho’ e sombra neon amarela pra dar uma alegrada na vida.

Assinatura

quarta-feira, julho 18, 2012

Como usar | Cintos!

  cintos (1)  cintos (1)

 

Um acessório que sempre temos a nossa disposição pra arrematar o look, ajustar a peça, marcar a silhueta ou simplesmente pra dar um charme á mais na produção é o cinto. Eles aparecem dos mais diversos modelos, materiais, cores, texturas e acabamentos – e com tantos modelos no mercado é preciso tem um pouco de cuidado na hora de escolher o seu e é importante saber adequar o modelo á ocasião.

A dica mais importante de todas é tomar cuidado para o acessório não cortar a sua silhueta ao meio e marcar mais do que deve – mostrando aquelas gordurinhas que queremos esconder. [marcar a cintura é sempre a melhor opção].

fotos-cintos-femininos-da-moda-4

Outra dica é saber se você quer marcar a silhuerta e dar um desenho mais bonito ao corpo usando o acessório na marcação da cintura alta, ou evidenciar o quadril – usando-o na cintura baixa.

cinto_amarrado3

Precisa tomar cuidado com esses cintos de elástico coloridos, porque eles não são bonitos – então EVITE! – as imagens já dizem por si só.

E pra quem tem o quadril mais ‘brasileiro’ pelo amor de Deus – NÃO USEM – o cinto no quadril!

          cinto1   Look do dia 009

cintos-2

cinto-largo-fem

 

Outro cuidado necessário, é na hora de mesclar as cores! Se a cor da roupa tem um contraste muito forte com o cinto – isso não é bom, porque o cinto vai chamar mais atenção que você e no nosso caso, só queremos que ele seja um complemento da produção.

Para as mulheres ‘plus size’ é importante a marcação da cintura pra dar um desenho mais bonito e moldar o corpo, mas cuidado pra ele não apertar. Os modelos que se adaptam a silhueta e que se misturam com os tons do look são as melhores opções – olha só as imagens:

2012-05-19

  0,,42732119-EXH,00    7147409603_32f8ed677d_b

  6844148651_b09c3df6e0_b  7436274680_4fe2636bc8_b

  tumblr_llubgpkc2t1qg7d0h   tumblr_lqq6zfiUr61qg7d0h

A melhor opção pra quem tem um pouco de ‘medo’ de ousar nesse acessório,  é sempre optar os mais básicos e que se misturam com a roupa – pra não haver um corte na silhueta como já falamos.

5342Vestido-Fluido-de-Seda-com-cinto-de-couro

Saiba-como-Usar-Cintos-com-Saia-4-606x615

tresse3

 

cintos

 

Caso a idéia for destacar o cinto na hora da produção – se na imagem final estiver harmônica, ok!

olivia-palermo-cinto-clarinha-muito-lindo-usa-varias-vezes

Não tem muitos cintos no seu closet? Então invista nos mais básicos pra não ter erro.

No mais, é sempre o bom senso né meu povo! Antes de sair de casa dá aquela olhada no espelho – se ficou em dúvida – tira e deixa ele em casa.

Assinatura

terça-feira, julho 17, 2012

Style | Inverno

tumblr_lxr0pzY5v41qa0iuno1_1280

A estação mais fria do ano sempre nos deixa mais bonitas!

Talvez pelo fato de não haver barriga de fora, nem bandage branco e nem decote demais desfilando por ai.

Talvez porque, acredito eu, que o inverno seja a estação mais democrática na hora de se vestir e que ninguém fica por ai precisando mostrar o que não tem – ou tem de mais – pra ser aceito por um grupo ou sociedade em geral.

Sou do tipo que acredita sim, que uma mulher pode ser muito mais elegante e sexy vestido uma calça e casaco de lã do que expondo seu corpo de maneira errada e gerando uma desvalorização descenecessária.

Assinatura

segunda-feira, julho 16, 2012

Polêmica | Kate Upton rebate as críticas sobre o seu peso!

kateup-gr-640-31

Há alguns dias começou a vincular na rede um babado fortíssimo sobre a Kate Upton, que conquistou espaço entre as modelos com seu corpo curvilíneo, estrelando campanhas e desfiles (principalmente de beachwear – moda praia), e como exceção benvinda aos padrões tamanho zero. Entretanto, a loira ganhou destaque nos tabloides internacionais nesta terça-feira (10.07) pelo motivo oposto: foi atacada pelo site Skinny Gossip, conhecido por incentivar a anorexia e glamorizar os corpos extremamente magros.

kateupton-b-ac-p-640-G

Adjetivos maldosos foram feitos a loira, como gorda e canibal e o autor das frases se dirigiu a moça como se ela estivesse indo para um buffet no final da passarela.

Esse bafon deu o que falar e muita gente tomou as dores de Kate, que se se pronunciou sobre o ocorrido com o a seguinte frase

Não vou passar fome para ser magra. Quero aproveitar minha vida e não posso fazer isto se paro de comer, porque eu fico péssima”.

kateup-gr-640-21

Depois do grave erro, o autor do blog se pronunciou e falou que vai tomar mais cuidado com os assuntos abordados no seu website.

Agora, convenhamos que em pleno século XXI uma pessoa que é  julgada por não exibir um corpo extremamente magro e não favorecer os padrões errados da moda, pode ser humilhada por pessoas que defendem a magreza que é um dos maiores motivos de morte sobre modelos e meninas que sonham com a vida de passarela – ABAIXO A ANOREXIA, A DITADURA DA MAGREZA E A NECESSIDADE DE SER IGUAL A TODO MUNDO!

Assinatura