quarta-feira, dezembro 05, 2012

ALEXANDRE HERCHCOVITCH em Francisco Beltrão | Look do dia!

10

Na semana passada quando fiquei sabendo que o Alexandre Herchcovitch estaria em Francisco Beltrão, entrei em colapso nervoso de tanta alegria hehehe! Quem me conhece, sabe o quanto eu admiro a carreira do Alexandre na moda e a visão de empreendedor que ele possui para artigos de Design – tanto que entrei para a faculdade de moda por causa dele!

 

02

 

Alexandre esteve na cidade a convite do Sinvespar para um talk show comemorativo aos 20 anos do Sindicato e foi super aplaudido ao subir no palco, quem mediou as perguntas foi Paulo Martins – um dos maiores nomes na moda no país, responsável pelo Paraná Bussiness Collection ( a semana de moda do Paraná) e outros inúmeros eventos – sempre engajado em mostrar a moda de maneira consciente, funcional e verdadeira!

07

O Paulo foi meu professor em Curitiba, quem me iniciou e despertou minha paixão por produção de moda, fui assistente dele e da equipe toda por quase 5 anos de muito aprendizado que levo até hoje na minha vida e profissão!

05

Alexandre foi ótimo em tudo o que falou nas quase duas horas de conversa … contou sobre a sua carreira na moda, como começou, como transformou a sua marca nesse enorme sucesso que é hoje, como tornou-se um dos [se não o maior] nome da moda brasileira no exterior, mas tudo sempre com muito pé no chão e sempre indagando a necessidade de se trabalhar com profissionais especializados, cada um na sua área, para que o resultado seja ainda mais promissor e que o crescimento seja mais firme a cada passo!

Sempre falando na importância em mostrando a sua identidade e diferenciação do seu produto no mercado, com análise de concorrência e conhecimento da área!

06

Logo que acabou a palestra/conversa/ bate papo/talk show, eu que não sou boba nem nada levei meu livro ‘Cartas a um jovem estilista | Alexandre Herchcovitch’ para um autografo mais do que merecido, já que ele foi inspiração para a faculdade e o Alexandre, mais do que educado e atencioso, fez uma dedicatória super fofa!

03

Na hora de pensar na produção, quis usar algo clássico mas que fosse moderno ao mesmo tempo, com aquele ar de arrumado para uma profissinal da moda e por isso optei por um ‘conjutinho’ preto e branco floral! Na verdade, o look é composto por uma calça e camisa com as estampas muito semelhantes e eu resovi fazer essa brincadeira de conjunto e adorei!

A bolsa nude, para equilibrar e deixar o visual leve e os sapatos azuis funcionaram como um ponto de cor no look.

08

09

E foi isso gente, tarde super delicia com gente especial … bate papo super descontraído e muitas idéias na cabeça! Espero que vocês tenham gostado!

Assinatura

2 comentários:

  1. ARRRAZOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMO/SOU ELE <3 NOSSA PARABÉNS JUH

    ResponderExcluir
  2. Lindo look e texto muito bem escrito

    ResponderExcluir