terça-feira, dezembro 04, 2012

Alexandre Herchcovitch em Francisco Beltrão!

aleherchovitch

Um dos maiores estilistas nacionais e reconhecido internacionalmente pelo seu imenso talendo com a moda direcionado para o design  ALEXANDRE HERCHCOVITCH – e responsável por eu ter entrado para a faculdade de moda – vai estar HOJE em Francisco Beltrão para um talk show do Projeto Brasil na Copa 2014 do Sebrae Paraná. O evento acontece HOJE, dia 4 de dezembro, às 17h, no auditório do centro de eventos de Francisco Beltrão.

A convite, Alexandre estará participando juntamente com convidados das áreas empresarial, marketing e design, sob a coordenação de Paulo Martins, produtor do Paraná Business Collection.

Serão duas horas de entrevistas, bate-papo, curiosidades e novidades no circuito da moda brasileira e internacional.

O evento não terá custos de participação, mas a organização solicita às pessoas que doem um brinquedo ou uma peça de roupa infantil para serem doadas ao Natal da Criança Carente.

A organização é do Sinvespar.

Inscrições: 46 3524 5087 ou sinvespar @ sinvespar .com.br

Bem, é isso … quem puder comparecer hoje não percam a oportunidade porque vai ser incrível -  eu to indo escolher uma produção linda e ir acompanhar tudo de pertinho!!!!!!!!! Depois conto tudo aqui …. cobertura especial pro blog ;)

 

Fonte - http://www.jornaldebeltrao.com.br/geral/alexandre-herchcovitch-em-beltrao-dia-4-de-dezembro-80745/

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário