quinta-feira, outubro 11, 2012

Look do dia | Transparência!

IMG_1181X

Usei essa produção há um tempo atrás e acabei esquecendo de postar ela por aqui – talvez porque ela é um pouco ‘forte’ e pode gerar uma certa polêmica entre vocês hehehe.

De um tempo pra cá eu estou simplesmente apaixonada por transparência – acho super sexy e feminina ao mesmo tempo – claro que é preciso MUITO cuidado para usá-la e é por isso que talvez nem todos vocês curtam a produção, mas o blog existe para isso mesmo – para erros, acertos e tentativas.

Um cuidado muito importante quando optar pela transparência – assim, na cara dura – é escolher com carinho a sua lingerie, afinal ela vai aparecer e ninguém quer fazer feio né meninas?

Outra coisa é adequar a transparência ao local onde você esta indo – no meu caso, estava indo para o bar encontrar as amigas, então liberado. Ambiente de trabalho, escola, faculdade e locais do gênero É PROIBIDO .

No look: Saia rosê em chiffon, blusa de renda branca e pump estampado em snake print (estampa de cobra), nos acessórios só um cinto largo de tressê da mesma cor da saia para marcar a silhueta e uma maxi carteira matelassê na cor gelo!

Aprovada minha versão transparência ryqueza?

IMG_1249X

Assinatura

Um comentário:

  1. adorei teu blog :)

    a transparência tá aprovada haha ! Sabendo os lugares e como usar a transparência é hiper chique ne?! Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir