terça-feira, outubro 30, 2012

Look do dia | DOUX boutique

look color block saia azul oh,boy! camisa laranja neon linda de morrer

Complementando o post de ontem, onde falei sobre o lançamento da coleção de Verão 2013 da multimarcas DOUX boutique aqui de Franscisco Beltrão … eu optei por um look lindo e super iluminado para conferir tudo de pertinho.

o look todo é DOUX boutique meninas, então fiquem ligadas e corram pra loja para garantir as suas peças – esta tudo um escandâlo de tão lindo.

A produção consiste em uma saia longa de algodão em uma das minhas cores preferidas – o azul klein – e a camisa pra fazer um contraste enorme no tom mais desejado da temporada – o laranja neon. O look é isso, simples mas nem um pouco básico!

De novo eu usei o truque de styling do nózinho frontal na camisa, acho que valoriza a peça e deixa um visual interessante e um maxi colar de cristais pra equilbrar o tom e neutralizar um pouco o neon tão forte da peça.

look color block camisa laranja neon com saia azul bic

Créditos do look:

DOUX boutique

Saia – Oh, Boy!

Camisa – Linda de Morrer

Rasteira – SANTA LOLLA

 

Para quem quiser arrasar no look no final de semana, corre pra loja que ele esta disponível para a compra!!!!!

Assinatura

3 comentários:

  1. O look menos discreto até hoje! Sou toda amores com esse laranja!

    E vc, apesar de atormentar meus sonhos com suas malas gigantes, tava um xuxuzinho! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu e meus looks super discretos né! iauhdaiudasdad
      Eu nem te atormento, vc que fica colocando uma montanha de idéias na minha cabeça! :*

      Excluir
  2. Ju, o seu cabelo é natural ou tem alguma química? Acho ele lindo! Não sei se é o corte... que eu não consigo entender, ou a forma como vc o arruma... Só sei que ele fica lindo de todos os jeitos. Já tive cabelo curto durante um tempo e tô com ele enorme agora, mas pensando seriamente em voltar a cortar. Faz um post pra gente sobre o seu cabelo, please!? Bjs

    ResponderExcluir