terça-feira, outubro 23, 2012

Look do dia | Calça amarela & Estampa!

look calça amarela lança perfume e camisa estamapada zassi

Produção de domingo sempre tem aquela cara de look relax com uma pitada de cor e diversão né meninas? E foi baseado nisso que pensei no meu pra curtir o restinho do dia!

Confesso que a calça amarela entrou há poucos dias no meu guarda roupa, mas já estou imaginando ela com vários looks tanto com camisas, quanto com essas t-shirts divertidas que andamos vendo por ai.

Para estrear a bonita, nada melhor do que uma peça linda e confortável – essa linda camisa estampa que estou verdadeiramente apaixonada. Recebi algumas camisas de presente da Camisaria Zassi de Pato Branco, aqui no Paraná e é claro que estou em êxtase pensando em muitas produções bacanas para dividir aqui com vocês! Obrigada Sil pelo mimo – adorei!

Como a estampa da camisa é mais escura, ela acaba neutralizando um pouco o tom vibrante da calça – o que ajuda na hora de escolher os acessórios e para esses tons da produção nada melhor do que uma sandália mais pesada nos pés e uma carteira marrom com textura para dar aquele toque especial.

De acessórios, só dois braceletes e pronto!

look calça jeans amarela e camisa estampada zassi

Olha o nózinho aqui na camisa de novo, eu adoro esse truque de styling porque ele dá um ‘acabamento’ ótimo no look e deixa com uma carinha mais despojada!

É uma ótima dica para aderir no seu dia-a-dia, afinal, com tanta camisa na moda qualquer detalhe faz a diferença!

look calça amarela e camisa zassi detalhes

Assinatura

2 comentários:

  1. conheci seu blog este último fim de semana e estou adorando. estou cheia de inspirações. e vc é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Heli!
      E sempre bom saber que meus looks servem de inspiração para outras pessoas! Seja sempre muito bem vinda ao blog :*

      Excluir