terça-feira, setembro 04, 2012

Verão 2013 | Alpargatas!

O que promete virar febre no verão 2013 são as alpargatas!

alpargata-farm-02

Quem é do sul, assim como eu vai se identificar e dizer que essa espécie de sapatilha já é uma velha conhecida – pois bem, ela virou, revirou, virou de novo e agora quem sabe ela implaque mesmo.

Algumas marcas até já lançaram a sua versão da alpargata para o verão 2013 – é o caso da Schutz, MIEZKO, HAVAIANAS e RENNER … e com certeza alguma delas cabe no seu bolso.

Sem Título-1

Eu particularmente adoro as minhas, que são aquelas super tradicionais com o solado de corda mesmo que a gente encontra nessas lojas especializadas em artigos gaudérios hehe.

ALPARGATAS (1)

**A dica pra quem já possui esses modelos e não quer investir em algo mais caro, é providenciar um solado de borracha que qualquer sapateiro pode colocar pra você e dar uma customizada com tachas, spikes, rebites. Se a sua for banca, vale a pena tingir ela e deixar com a cara do verão! As possibilidades são imensas.

O bacana desse modelo é que ele é super versátil e democrático, fica super bacana para os meninos e dá um ar mais praiano – para as meninas, funciona quase que como uma sapatilha só que com uma pegada bem mais natural.

Olha só as inspirações que separei pra vocês conferirem:

alpagartas1alpargata4-1alpargatas2alpargatas-masculinas fashion-alpargatasimg_4739-ps-menorlook-com-alpargatas02look-do-dia-5-002

Meu look:

 181410

Quem vai aderir?

Assinatura

2 comentários: