segunda-feira, setembro 03, 2012

Look do dia | Saia plissada para um domingo feliz!

look saia longa plissada

Ontem foi dia de comemorar o aniversário da minha irmã e no final do dia um encontrinho básico com a amiga para colocar o papo do finde em dia!

Então escolhi um look ‘feliz’ mas que fosse confortável porque a semana tinha sido super corrida e o final de semana com aula da pós tinha acabado comigo.

Optei pela saia plissada super color que eu amo de paixão, como a saia já é super hiper colorida – eu neutralizei a parte superir com essa blusa de crepe off-white, arrematei a cintura como um cinto branco de couro e maxi carteira amarela – cor tendência do verão 2013 e nos pés uma sandália rasteira nude!

look saia longa plissada colorida

Alegre, relax, feliz e confortável – como um domingo precisa ser!

Assinatura

4 comentários:

  1. Gostei muito, aliás, te todos os look´s.
    Parabéns, muito bacana o seu blog Ju, tem conteúdo, informativo e de bom gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!! :)
      Que bom que gostou, fico super feliz... visite sempre que quiser, eu estou sempre postando os looks e novidades interessantes!
      beijos! :*

      Excluir