quinta-feira, agosto 02, 2012

Look do dia | Quase tudo azul

look azul floral burgundy

Quem disse que não dá pra misturar um monte de coisa no look e no final de tudo ele ficar super harmonico?

Na segunda quando resolvi usar minha calça azul, confesso que fiquei um pouco em dúvida em quais acessórios coordenar na produção – mas aos poucos fui testando o no final adorei o resultado.

Coordenei a calça azul bic com uma blusa que parece cetim – mas não é – no mesmo tom da calça e de sobreposição meu blazer burgundy.

Bolsa floral com fundo azul – pra ficar tudo na mesma família - e sapatilha MIEZKO azul com mini tachinhas pra não deixar meu lado smurfeti de fora.

look blazer calça colorida

Pra arrematar tudo um colar prata envelhecida com um visual um pouco étnico pra combinar com toda a mistura que eu fiz, hehe!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário