segunda-feira, julho 23, 2012

Look do dia | Vestido longo!

IMG_0577

Eu estava simplesmente louca pra usar esse vestido da linha – By Juliana Thomé hahaha!

O tecido é super fluído e tem um caimento incrível, deixa um desenho lindo no corpo! Esse é o meu segundo modelo de vestido com mangas mais compridas e eu estou adorando – ele dá um charme todo especial na produção.

Como no final de semana deu aquela esfriadinha básica então eu joguei uma perfecto marrom por cima do vestido e tudo ficou perfeito.

Nos pés uma anklee boot marrom pra coordenar com a estampa, uma maxi clutch de matelassê nude e cinto de couro pra arrematar o look!

IMG_0564

Como eu decidi investir na estampa do vestido, deixei o exagero dos acessórios de nado e apostei em um único detalhe de peso na produção pra deixar tudo bem equilibrado – um maxi brinco de pedras verdes.

Assinatura

4 comentários:

  1. Me empresta esse molde ai, pra eu aprontar com meus milhões de metros de tecido! hehehe :)

    #linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que empresto!!!!!!!!!!!
      Modelo super fácil e que valoriza muito :D

      Excluir
  2. Ju Ameiii!
    Amo esses longos!
    Show sua produção.

    ResponderExcluir