segunda-feira, julho 09, 2012

Look do dia | Plissada bicolor

IMG_0416

Produção de quinta á noite que usei pra sair e degustar uma japanese food! – amo – .

Como vocês já me conhecem, quando eu estou com alguma peça nova no armário eu preciso usá-la imediatamente e foi o que aconteceu com essa saia longa bicolor, linda!

Ela tem essa mistura de azul marinho com cinza, super invernal – então coordenei todo o resto da produção em tons frios.

Pra quem percebeu, a camisa é transparente e me joguei na tendência da lingerie aparecida, se você tem medo de ficar muito exposta com peças assim – opte por camisas ou t-shirts estampadas porque elas ajudam a vedar um pouco mais o corpo – e no mais é só escolher uma lingerie bem linda e que acomode seu busto corretamente. Só cuidado com os locais inadequados pra usar a transparência hein meninas.

IMG_0414

Pra fechar o look, gargantilha rígida prata – dessas que estão usando por toda a parte – , maxi clutch, mix de anéis e sapatilha baixinha pra priorizar o conforto e dar um relax no saltão!

assinatura nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário