quinta-feira, julho 26, 2012

Look do dia | Blazer amarelo!

IMG_0612

Ontem resolvi ousar no dia diurno e investir no meu blazer amarelo!

Há alguns dias eu fiz um post aqui falando sobre essa tendência do amarelo e o sucesso que ele andava fazendo – em vista disso, resolvi apostar na cor e adorei.

O look é bem simples e ótimo pro dia-a-dia – jeans, slipper, tricô e blazer!

Uma produção bem democrática para as mulheres, super usável em uma reunião de trabalho até um happy-hour com as amigas pra colocar o papo em dia.

Não fiz muitas fotos dessa produção, mas quis publicar aqui mesmo assim pra mostrar uma inspiração mais casual pra vocês, porque sei que muitas vezes os looks que eu uso não cabem no dia-a-dia de todo mundo – mas jeans e blazer tá liberado viu?

IMG_0605

Nada como um look confotável e quentinho pra aguentar a correria do dia-a-dia né?

Assinatura

12 comentários:

  1. Achei lindo!
    Pena que amarelo me apaga!
    Queria um rosamorradeinveja mas não encontro!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, compra um tecido e manda pra costuuuuu!
      Esse eu mandei fazer hehehhe

      Excluir
  2. To in love com esse blazer!!! Lindo lindo!!

    Ja estou seguindo o blog!!

    Bjss

    http://jessicafazzio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blazer.. eu tenho uma blusa de fio amarela mas preciso fazer uns ajustes nela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro! O amarelo vai estar super em alta para o verão... e as peças como crochê ou feitas em fio que remetem ao artesanato estão super valorizadas! :)

      Excluir
  4. Gabriela Folle

    lindo, amei.. :D
    bjo

    ResponderExcluir