terça-feira, julho 10, 2012

ECOTRONIC | Blog da Ju Thomé

523516_10150893513951576_1651500234_n523516_10150893513991576_1887560074_n

Como todo mundo da região já deve estar sabendo, que a ECOTRONIC acontece agora no próximo sábado [14.07]. A festa acontece no Rancho Dariva e cada ano a lineup fica melhor, quem frequenta a festa sabe que a edição de inverno acontece indoor – por causa do clima – e cá estou eu pra ajudar você na hora de pensar no look, pra poder aproveitar a festa até no meio-dia de domingo pra não dar vexame na hora de curtir.

Quando se fala em festa eletrônica, o povo acha que pode usar de tudo né? Digo isso para homens e mulheres, porque as vezes que frequentei ambientes assim – eu já vi de tudo – acredite.

look trance rave

Uma regrinha básica de vida, também vale pra festa rave – conforto, praticidade e estilo – sempre pensando que o menos é mais.

Isso vale também para os acessórios e PARA MAQUIAGEM! [peloamordedeus], ninguém quer derreter quando o sol começar a nascer e brilhar mais do que purpurina, então peguem leve no olhão preto e no iluminador!

    2209930-6098-rec make-errado-03g

Então depois de tudo isso, as minhas apostas  na hora da produção pra você fazer bonito na festa chamando a atenção de forma adequada é invistir em looks confortáveis – tanto na praticidade pra dançar a noite toda, quanto pra ficar aquecida durante a madrugada.

Invista em jeans, leggings e looks com sobreposição – pois na medida que vai aquecendo a night, você vai tirando as camadas e se adequando ao clima

long-tee-inverno-legging-botas-jaquetas1

As botas estão presentes em quase todos os looks - elas podem ser country’s, montaria, coturninhos baixos com tachas ou franjas – sempre alinhando estilo ao conforto.

looks-modernos-para-boca-vinho

Deixe o salto alto de lado nesse dia e invista em sapatos baixos e se caso, você não abrir não de sair com as pernas de fora – apesar do frio – não deixe de usar meia-calça pra proteger e não pagar mico com a galera.

tumblr_ld6dsy40Ah1qed879

Temos muitas opções no mercado, mas cuidado! Preto e cor da pele são sempre as melhores opções.

LookTrês

LookDois

 

Pra quem ainda assim não abrir mão do salto alto, a melhor coisa a se fazer é se jogar na tendência dos sneakers – porque nada mais moderno do que esse tênis que tem 6cm de alto interno!

looks-com-sneakers

AGORA A MELHOR PARTE DE TODO O POST!

Sem Título-2

 

Participem!

O resultado do sorteio galera

Sem título10

Parabéns Débora! Smiley piscando e obrigada a todos que participaram!

Assinatura

34 comentários:

  1. Muito boa postagem Ju! Parabéns,adorei as idéias, várias opções muito confortáveis pra curtir. O problema é que quem precisa ver isso, não vai ver, e vai continuar pagando mico e fazendo arder nossos olhos.. e pior de tudo, pensando que está agradando!

    #sólamento.

    ResponderExcluir
  2. Bruna Luiza Trentin.
    bruna-trentin@hotmail.com
    Francisco Beltrão - Pr.

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei , vou seguir a risca essas dicas :)

    ResponderExcluir
  4. William Pavan
    wi.-@hotmail.com
    Marmeleiro, PR.

    ResponderExcluir
  5. Izabela Garcia Padilha
    izabela-garcia@hotmail.com
    Marmeleiro, PR.

    ResponderExcluir
  6. Adooooooorei essa idéia de dar as dicas de looks pra esses eventos, ainda mais a parte do que não usar, porque as gafes desse tipo são muitas...OMG! Se eu for na Eco, irei de sneaker! adorei essa nova onda, são muito confortáveis e style!

    ResponderExcluir
  7. Muitoo Bom! Valeu a dica!

    Yana Cris Crestani
    yana_cris@hotmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  8. muito boa as dicas!
    com toda certeza irei usar meu sneaker que é muuuito confortavel, só assim pra aguentar até o final sem encomodo! haha :)

    Dayane Santin
    dayane.santin@hotmail.com
    Cascavel/Pr

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as dicas, é sempre bom ter uma opinião de roupa pra não fazer feio! Vou segui-las. Parabéns!

    Gabriela Goulartt
    gabriela_goulartt@hotmail.com
    Francisco Beltrã0 - PR

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei as dicas, e honestamente é muito bom ter conforto quando se vai em festa eletronica,e ajuda tambem quem nunca foi, e não muito ideia do que usar e não comete gafes no vestuario e nem exagero em maquiagem porque ninguem merece suar e virar panda né!

    POLIANA ANASTACIA DAL JOVEM
    poli.dj.fofs@hotmail.com
    pato branco-pr

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas, mesmo!

    Izadora Reichert
    izareichert@hotmail.com
    Francisco Beltrão - PR.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Ajudou um monte hehe

    Ariane Pogere
    anne.pogere@gmail.com
    Francisco Beltrão - PR

    ResponderExcluir
  13. Jú, é a Re. Fiquei feliz, já tinha meu look escolhido e acertei em cheio.
    Vou agradecer pelo namorido, obrigada pelo post, com certeza ajudará muito!
    E boa sorte aos que estão concorrendo aos ingressos!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Amanda Nicolodi
    amandanicolodi@msn.com
    Francisco Beltrão/Pr

    ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas e com certeza se todos seguirem ninguém vai fazer feio na eco ;D
    Parabéns :)

    Adryele
    adri-alb@hotmail.com
    Fco Beltrão-PR

    ResponderExcluir
  16. Adorei os Looks Juh!!!!
    :D

    Bruna Castellani Vetorello
    brucastellani@hotmail.com
    Fco Beltrão/PR

    ResponderExcluir
  17. Demais!
    Shayane Betiatto
    shaybetiatto@hotmail.com
    Fco Beltrão/PR

    ResponderExcluir
  18. ameeei as dicas, com certeza irei de sneakers, lindo e confortável!
    Jessica Pereira
    Pih.jessica_10@hottmail.com
    Fco Beltrão

    ResponderExcluir
  19. Bem legal!!

    Daniela Fagundes
    gotagoodreason@hotmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  20. Adorei as ideias, super confortáveis..

    Luana Gaiovicz
    luanagaiovicz@hotmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  21. Aline Carla Gomes Maffioletti
    alinekarla@hotmail.com
    Francisco Beltrão - PR.

    ResponderExcluir
  22. adorei Ju

    Paulo Roberto de Souza
    paaulo.souza@gmail.com
    Francisco Beltrão - Pr

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas..... Otimas!!!!

    Jessica Costa
    jeh_c@hotmail.com
    Pato Branco-PR

    ResponderExcluir
  24. natalia fonseca
    natalia.f@hotmail.fr
    Francisco Beltrão, PR

    ResponderExcluir
  25. Laura Mazzon Flessak
    laura@flessak.com.br
    Fco Beltrão - PR

    ResponderExcluir
  26. curti!
    Andressa Alves
    af.alves@yahoo.com
    Itapejara D Oeste-PR

    ResponderExcluir
  27. ameei
    Débora Apolinario
    deborapolinario_@hotmail.com
    Fco Beltrão - Pr

    ResponderExcluir
  28. adoreiii!!!
    alias adooro todos os seus posts
    nada melhor do que ter alguém como você
    naquele momento em que a dúvida surge...



    Larissa
    Laresilva@yahoo.com.br
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  29. Joana Manfroi Marafon14 de julho de 2012 16:54

    joanamanfroi@hotmail.com
    Salto do Lontra

    ResponderExcluir
  30. mah_puntel@hotmail.com
    Fco. Beltrão

    ResponderExcluir
  31. Andressa Tomassoni14 de julho de 2012 16:56

    adorei as dicas, como todas as suas outras, são ótimas! :)

    Andressa
    dressa.2203@hotmail.com
    Renascença

    ResponderExcluir
  32. OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM DO SORTEIO!
    E aos muitos elogios ao blog e as postagens, o blog deve todo o sucesso há vocês!
    Espero que fiquem cada vez mais satisfeitas e satisfeitos com os temas que eu abordo aqui :)
    Beijoca!!!!

    ResponderExcluir