quarta-feira, maio 02, 2012

Look do dia | Saia estampada e maxi brinco!

Sem título-1 cópia

Depois de um feriado delicinha no meio da semana, retomamos o blog com look do dia!

Nada melhor do que combinar uma saia longa com uma camisa pra ter um visual super poderoso e com muita classe.

Quem me conhece sabe a paixão extrema que tenho por saias longas e agora comecei minha coleção de camisas, hehe! Até preciso me cuidar quando saio pra não usar sempre a mesma coisa, tamanho meu Coração vermelho!

01

Um truque pra quem quer parecer mais alta e dar um lindo desenho na silhueta aposte em saias longas com o cós mais alto – e isso serve para as baixinhas também, vocês não precisam ter medo de usar as saias longas com receio de achatar mais ainda o corpo! Basta apostar no modelo certo, que vai ser sucesso!
02

Essa produção usei no sábado pra um encontrinho com as amigas, pra comemorar o sabadão com o grupo reunido!

Pra enganar o frio, me joguei na camisa e saia longa pra não ter erro!

Resolvi dar um tempo nos maxi colares e investi num lindo maxi brinco para valorizar o rosto e fazer uma ligação com a estampa da saia.

IMG_7561

Clutch marrom, no melhor estilo de outono e nos pés uma anklee boot super confortável!

Muita gente me pergunta qual é o comprimento correto para as saias longas. Bom, eu uso as minhas na medida de um dedo acima do chão quase encostando! Precisa ter um pouco de cuidado pra não sair por ai arrastando a saia no chão e parecer uma vassoura, limpando tudo por onde passar!

IMG_7562


IMG_7566

 

Produção com carinha de outono!

 assinatura nova

4 comentários: