quinta-feira, abril 26, 2012

Tendência [POLÊMICA] para os sapatos 2012!



Na VOGUE Brasil desse mês saiu uma matéria com a Donata Meirelles (diretora de estilo da revista), falando sobre uma tendência que anda causando um burburinho com o povo fashion - a volta da mule.

“Gosto de usar mule com camisa e calça capri ou skinny”, exibindo o look que escolheu para um dia de trabalho na redação: camisa com padronagem xadrez colorida Isabel Marant, calça jeans Victoria Beckham e suas mules prateadas com tons açucarados de verde e rosa da LV.

SIM, aquele sapato HORRÍVEL que era usado há alguns bons anos atrás e que re-surgiu das cinzas para a minha tristeza.

Na entrevista, Donata dá algumas dicas de como inserir essa peça totalmente repaginada nos nossos looks diários para que ele não pese na composição!

 “Para combinar com as mules, as melhores camisas são que exibem o novo western, visto no desfile de inverno 2013 de Isabel Marant; e as melhores calças são as jeans coloridas em tons pastel”, opina. A única ressalva que ela faz quanto ao uso das mules? “Mulheres com pernas grossas, de modo geral, não ficam bem quando estão com elas”.

É claro que os modelos de mule que estão chegando ao mercado de moda estão bem diferentes dos que conhecíamos, totalmente repaginados e com uma outra linguagem!


Eu, particularmente ainda não tenho uma opinião formada sobre a volta das mules! Acho que não teria a necessidade de resgatar uma peça que é tão difícil de ser aceita.
Vamos esperar e ver os modelos que as marcas brasileiras irão lançar!
E vocês, gostam ou torcem o nariz? 



3 comentários:

  1. Torço o nariz, o pescoço a boca..
    Acho horrivel Juh.. kkkkkkkk
    Consegue imaginar as garotas com os vestidétis de panicat e com mule? iduahduihashas
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu ainda não me decidi sobre as mules amiga!
    Mas acho que vou deixar passar essa tendência.
    O problema desses sapatos é que se combinados com o look errado a desgraça é certa né! hahahaha
    beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com os modelos "repaginados", como vc disse, as mules continuam horríveis! (e vamos combinar que o nome "mule" também nao é dos mais atraentes, quem entende um pouco de publicidade sabe disso.. Hahaha, sou mais uma ankle boot!) Beijo

    ResponderExcluir