sexta-feira, abril 20, 2012

Look do dia - Snake pants e White shoes!

Já que hoje é sexta para a noooooossa alegria temos look do dia com calça estampada e sapato branco! Ui.
Não sei se vocês são assim, mas eu tenho comichão de comprar uma peça de roupa nova e não poder usá-la no mesmo momento, hehe!
Essa snake pant eu comprei na internet e chegou ontem, então eu mais do que depressa já marquei uma saidinha com a amiga pra poder estreá-la e fazer um test drive.
Simplesmente amei, a modelagem é reta - o que funciona muito bem pra mim por disfarçar o quadril, dando uma equilibrada com os ombros e o cós dela é mais alto então eu amey.


Pra combinar com a calça que já é estampada, que é a peça chave da produção, apostei em uma camisa de algodão off-white, acessórios em ouro envelhecido, sapatos nos mesmos tons do look e pra finalizar e dar uma corzinha mais vibrante - uma maxi clutch de verniz vermelha!
Essa é uma proposta bem bacana onde o sapato branco não pesou na imagem e casou perfeitamente com o restante da produção. Porque vamos combinar que é em pouquíssimos casos que um sapato branco funciona, sem ficar cafona! Ufa, acho que acertei no look!


 E vocês, o que acharam??? 
Quem vai se jogar na tendência da calça estampada e do sapato branco?




2 comentários: