terça-feira, abril 24, 2012

Inspiração | Snake pants


Na semana passada eu estreei um look do dia com a minha snake pants e foi o maior burburinho! Muitas leitoras queriam saber onde encontrar peças dessa estampa e outras comentaram que haviam achado um tanto difícil de combinar essa peça, já que ela chama bastante a atenção e nem sempre todo mundo gosta de produções mais extravagantes.
Pois bem, eu resolvi mostrar pra vocês como a snake pants pode sim, se encaixar no cotidiano de vocês! 
Basta combiná-la com os acessórios corretos, porque ela acaba sendo bem versátil indo de produções totalmente fashionistas até para um look de trabalho ou para uma mulher empresária!




Claro que a minha calça não é ZARA e muito menos DASLU e nas lojas onde frequento também não havia encontrado nada, então o jeito foi comprar no e-commerce da RENNER - que eu super indico pela rapidez na entrega [vale a pena ficar de olho no site, sempre tem umas peças bem interessantes e com preços bem amigos] Que é claro, nos amamos!


E ai meninas, quem vai se jogar na estampa da estação?



2 comentários:

  1. Acho lindo! Comprei uma de oncinha esse fds, não vejo a hora de usar.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei minha calça, já pensei em mil produções! Com certeza a minha snake pants vai aparecer e muito por aqui! :)
      Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir