segunda-feira, abril 23, 2012

Com que roupa eu vou! | Revista OnTop!

Oi genty linda!
Hoje saiu a Revista OnTop | Ed.20 da qual eu sou colunista de estilo, como vocês já devem saber, porque eu sempre to aqui tagarelando né
O assunto dessa edição foi algo que servisse tanto para as mulheres quanto para os homens nessa próxima estação e nenhuma peça é tão democrática e versátil do que a jaqueta de couro!


Pra quem não é da região e não tem acesso a revista, vou colocar o conteúdo aqui pra vocês ficarem por dentro de tudo!

>> COURO PARA ELAS E PARA ELES!

Se existe uma peça tão democrática para as mulheres quanto para os homens, ela é feita de couro.
Claro que as mais famosas são as jaquetas de couro, de diferentes modelos, feitas em tons coloridos ou a mais famosa all black que acredito ser a preferida de todo o mundo.
Agora com o inverno se aproximando, ela faz parte do nosso dia-a-dia e não existe uma ocasião que ela não se encaixe bem.
É uma peça muito democrática que vai do lazer ao trabalho, dos jovens estudantes ao homem de negócios, da mulher empreendedora á baladeira.


Nesse inverno as calças de couro estão ganhando força e acabam surgindo com algumas novidades como a estampa de píton, na cor vermelha, dourada ou prata. O interessante dessa peça é que ela acaba passando uma imagem de um look super sofisticado, clássico ou moderno, dependendo da composição escolhida para combinar com a peça.


Claro que a calça preta de toda a vida continua muito forte e ainda acaba sendo a eleita das mulheres, porque afinal no pretinho básico nunca se erra. O bacana é que ela pode ser usada de dia sem o menor problema, só basta combiná-la com peças mais leves.

E os homens não precisam se sentir receosos na hora de investir numa peça de couro, afinal, ela já vem fazendo história á muito tempo com Marlon Branco e outros ícones do cinema, sem contar no maior ícone de todos os tempo – Elvis Presley.


Portanto tirem suas jaquetas do armário e arrasem nos dias de frio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário