segunda-feira, março 26, 2012

Maxi acessórios para o inverno | Coluna Moda MARCOS SLAVIERO.COM


Hoje foi ao ar, a coluna dessa semana que eu assinei falando sobre a tendência dos maxi acessórios para o inverno no site do queridíssimo MARCOS SLAVIERO [ Marquinhos, obrigada pelo convite]!!!! EIKE DELÍCIA!

>> MAXI ACESSÓRIOS PARA O INVERNO 

Toda mulher adora um acessório que pode ser um anel vintage, um brinco com aplicações de pedras preciosas ou não, ou um lindo colar que realce a beleza de seu rosto. Imagine agora se puder juntar tudo isso e ainda continuar linda e na moda?
Pois essa é uma grande tendência que esta fortíssima para o inverno – OS MAXI ACESSÓRIOS.
Eles surgem com os mais diferentes materiais, de todos os estilos para agradar a todas as mulheres.
O bacana da estação é a mistura que esses acessórios nos proporcionam e o resultado, claro que é incrível e cheio de estilo.
Pra quem tem um pouco de receio de se jogar nessa tendência pode começar a mesclar as peças aos poucos e usando todas do mesmo estilo que assim não vai haver erro.
Agora pra quem ama acessórios, o sucesso é absolutamente certo.
Os maxi acessórios são uma ótima opção para quem quer dar aquele up na produção e chamar a atenção por onde passar.
Os colares funcionam muito bem combinamos com camisas de seda ou tecidos mais leves, podem ser usados sobre a camisa com a gola fechada ou com os botões abertos, podendo ainda combinar mais de um acessório no mesmo look.
Os braceletes também fazem parte desse mix que deu certo. As peças de metal, as que são feitas artesanalmente, com aplicações de pedras ou outros materiais, quando mescladas na mesma produção transformam o look em instantes e passam uma imagem muito mais moderna e atual.
E para as apaixonadas por anéis dentro dessa tendência super forte para o inverno, o mix de maxi peças está mais do que liberado.
Com a febre dos anéis duplos e triplos eles acabam substituindo o uso de duas ou mais peças em uma única mão. Mas pra quem prefere investir em peças com uma pegada mais pesada, combinadas no mesmo look o visual fica incrível somando muito estilo com um toque de personalidade na produção.
Vale a pena lembrar que é muito importante respeitar o estilo de cada indivíduo e assim adequar a tendência da melhor forma possível! E no mais é só investir nos acessórios e arrasar na próxima estação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário