segunda-feira, março 12, 2012

Look do dia | Floral


No sábado estava um calor horrível e pra aguentar as altas temperaturas nada melhor do que um vestido super fresh e as pernocas de fora né? Então eu me joguei no vestidinho curto e deu tudo certo.
Pra essa ocasião, optei por um peep toe nos pés porque fui pra colação de grau do meu cunhado e precisava estar alinhada a tal evento, mas eu poderia substituir por uma sapatilha e dar uma turbinada nos acessórios - o look ficaria mais informal e confortável - pronta pra uma saída com o namorado ou com as amigas no final de tarde.





E ai meninas, gostaram da produção?


6 comentários:

  1. AMEEEEI! =) AMO VESTIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, pena que babados na região do seio não posso usar...Valoriza ainda mais, e acaba se tornando exagerado demais kkkkk

    ResponderExcluir
  3. look mto lindoo mesmo, eu queria me formar em produtora de moda essas coisas mas nao sei se na região por aqui vale a pena o vc acha?

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO.
    É verdade, os babados acabam aumentando a região dos seios quando usados de forma incorreta. Se caso vc tenha seios fartos, opte por decotes em 'V' pois eles ajudam a alongar o pescoço e chamaram a atenção de forma correta pra região! :D
    Beijo e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Eu quem agradeço pela supeeeer dica!

    ResponderExcluir