sábado, março 10, 2012

Acessórios da semana | Anelismo!


Quem me conhece sabe que eu sou totalmente apaixonada por acessórios, em especial por anéis!
Então pensei, ''porque não começar a postar as minhas peças e ajudar as minhas queridas leitoras com o famoso ''mix de acessórios''''!
Nunca mais consegui sair de casa com um único anel nos dedos, sempre penso que a produção fica super interessante se você ousar e dar um charme a mais, claro que isso tudo combinado com o seu estilo. 
Eu particularmente amo os acessórios grandes, acredito que eles combinem melhor comigo do que os mais discretos, por isso que invisto forte nos anéis... acho eles versáteis!
Na semana que vem eu faço um mix com anéis mais delicados pra vocês verem como funciona e fica super legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário