sábado, janeiro 21, 2012

O melhor do dia! SPFW 2* dia

Então vamos ao ''melhor do dia'' do segundo dia de SPFW
Quem abriu a line-up foi Pedro Lourenço, que deu sequência a sua última coleção na temporada passada e trazendo a passarela peças muito bem cortadas, acabamento impecável e com mistura de tecidos inusitados [o que ele faz muito bem, obrigada].


R.Rosner é estreante nas passarelas do SPFW, ele acabou de sair da Casa de Criadores e encheu os olhos do seu público com uma coleção inspirada nas mariposas, usando muita renda, tule e muita transparência!



Alê Herch, sempre surpreendendo! Uma coleção impecável, toda em tons de dourados e marrons com uma imagem final linda e limpa. O caimento sempre perfeito e as peças muito desejáveis.

Iódice traz uma mulher cosmopolita para a passarela com muito preto, transparências, estampas de print animal  e dourado!
Os vestidos longos são deslumbrantes e as calças sequinhas combinadas com peças como o blazer dourado e as blusas de seda são uma escolha de sucesso!
Muita coisa linda pra arrasar no verão. Desejei!!!!!!!



Triton traz a inspiração da Catedral de Notre Dame de Paris! As estampas das camisas são lindíssimas, as calças estampas que são super tendência já pré anunciadas por muitas celebridades da moda mundo a fora.
Aplicações de bordados riquíssimos nas peças.
Tudo muito college, sem deixar de ser atual - o que é a essência da marca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário