terça-feira, janeiro 03, 2012

Look do dia! ~ Reveillon

Vamos ao look que usei no reveillon numa festinha que organizei aqui em casa para os amigos! Até fotografei os detalhes do decor e dos detalhes dos looks das minhas amigas, que vai rolar em um post daqui a pouquinho!
O meu foi - saia branca de crepe + sapato spadrille dourado + blusa de paête prata + mix de pulseiras -





Eu to numa fase muito boa da saia longa, até tenho que me cuidar pra não usar só elas porque o amor é muito grande - elas ficam ótimas pra qualquer ocasião!
Desejo um ótimo 2012 para todo mundo com muitas realizações profissionais, saúde, amor e prosperidade!



19 comentários:

  1. spadrille maravilhosa! que marca é?

    ResponderExcluir
  2. É Schutz!!!! Ele é realmente maravilhoso, um tom de dourado lindo.

    ResponderExcluir
  3. pelo que to vendo foi vc mesma que costuro essa saia podre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, que costurou foi a costureira! :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc estava linda como sempre, e a sua recepção estava maravilhosa
    #Anônimopessoamalamada..

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc estava linda como sempre, e a sua recepção estava maravilhosa
    #Anônimopessoamalamada..

    ResponderExcluir
  7. adorei o loook essa sandalia divina alias vc è divina linda linda

    ResponderExcluir
  8. Fica linda mesmo de saia longa... mas sabe que eu sou fã de qdo usa as curtas néan amiga...
    Viu, mas tem que aprender costurar melhor essas saia podre hahahahahahahahahahahahahaha
    quanta invejinhaaaa

    ResponderExcluir
  9. Acho que tu tem um (a) fã anônimo que acompanha o Blog diariamente..!!!!
    é muita Ryckezaaa

    ResponderExcluir
  10. Juuu, amei esse sapato, um arraso completo!!

    ResponderExcluir
  11. Saia podre nada, a saia é linda! amei o seu look! Sucesso pra ti sempre! vc é otima no que faz , Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. como tem pessoas invejosas... ta linda Juh

    ResponderExcluir
  13. a inveja deveria MATAR certos anônimos!

    ResponderExcluir
  14. Ju arrasando como sempre! Eu também estou tendo que me controlar com as saias longas, se não só uso elas.. porq adoro =D parabéns pelo blog Ju!

    ResponderExcluir
  15. linda e estilosa!
    Adoro o blog...

    ResponderExcluir
  16. Ju, queria pedir pra vc fazer uma reportagem ou algo de vestidos pra festa de 15 anos, vou fazer a minha daqui uns tempos e nao sei que estilo de vestido nada nada, so sei que quero Rosa! Obg

    ResponderExcluir
  17. Beem legal ameii a pulseira !

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look..mais a Sandália é muito linda!
    Adorei seu blog, Parabéns!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir