quinta-feira, dezembro 22, 2011

Coluna OnTop - Make-up/hair para festa!

Saiu a minha última coluna do ano [nossa como passou rápido] da REVISTA OnTop de Pato Branco - PR e é claro que não poderia deixar de das as minhas dicas de make-up/hair  para as festas de final de ano! Então, vamos ao que interessa!



Já estamos no final de 2011 e um assunto que sempre entra em pauta nas reuniões femininas é – “O que vou fazer no meu cabelo para o natal? É melhor usar ele solto ou preso? Qual maquiagem fica melhor para o réveillon? Será que vai combinar com o meu vestido?’’.
Sabendo que essas são as dúvidas femininas mais freqüentes para as festas de final de ano e aproveitando que essa edição da revista precede tais festas, acabei elegendo as melhores apostas para vocês se inspirarem e arrasarem nas produções de natal e final do ano.  
Acredito que a melhor pedida é sempre um cabelo preso, dando um ar mais sofisticado ao look. Fica muito elegante e o melhor de tudo é que ele fica ótimo em todas as ocasiões – na festa na casa dos amigos, na beira da piscina, no clube da cidade e, claro, na praia.





As tranças também são ótimas opções para quem definitivamente não quer passar calor e ficar com o cabelão intacto e lindo a noite toda.




Agora, pra quem não abre mão daquele cabelo a lá Gisele todo feito na escova e baby liss. Uma opção diferenciada com um leve preso na parte de trás que faz toda a diferença.


Na hora de escolher a sua make-up para finalizar o look é importante ter alguns cuidados. Uma maquiagem leve sempre realça os traços faciais e não corre o risco de pesar na imagem final do look além de ficar mais fácil de retocar.



Chamar a atenção para apenas uma área do rosto também é uma boa pedida. Se você escolher usar um olhão super marcado, opte por um gloss ou batom nude para os lábios para equilibrar as proporções. 




 A mesma regra vale para os batons vermelhos, rosas e laranjas – se a boca for marcada, um rímel e/ou delineador nos olhos já está ótimo. E lembrem-se meninas, cílios postiços mudam o look de qualquer produção, portanto, invistam neles.



Porque dicas sobre beleza nunca são demais né.







2 comentários:

  1. Ai que jóiaaaa ! Parabéns pela ppagina na revista, beeem show !

    Saudades das minhas longas medeixas pra fazer essas tranças :((

    Beijos adorei ♥

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir