terça-feira, novembro 01, 2011

"Piriguetismo'' com estilo e bom gosto!

Em muitos desfiles internacionais ela já era apontada com uma tendência forte para o verão e acabou se firmando mais ainda na última temporada de desfiles nacionais - a barriga de fora com um ar 40's. Essa trendy
ainda tem poucas adeptas, mas essa história promete mudar agora que a temperatura sumir. 
Ontem no Base Aliada, programa da Julia DEUSA Petit na GNT a ruiva apareceu linda, toda trabalhada na trendy e explicou como se deve, quem pode e de que maneira aderir a barriguinha de fora em pleno verão 2011-2012.
Pra começo de conversa, não é aquela barriga de fora que todo mundo conhece... que aparece do umbigo até o dedinho do pé. São peças de cintura alta, que deixam ELEGANTEMENTE aparecer dois ou três dedinhos da barriga - acima da linha da cintura. Uma jogada super fácil de fazer é apostar em uma pantalona, ou uma saia longa de cintura alta combinada com uma blusa mais ampla e mais curta. 
A única regra que existe pra quem quiser experimentar um ar bem ''40's barriguinha de fora'' é quem esta acima do peso, ou quem possui aquele corpo com mais curvas. Realmente essa trendy é só para as mais magrinhas.
Agora, outro truque - quando mostrar as pernas, opte por cobrir os braços como no último look da bermuda amarela. A jogada é equilibrar, mostrando algumas áreas e escondendo outras, assim a produção não vai ficar over e nem vulgar. PIRIGUÉTI COM ESTILO, TÁ MEU BEM!


Eu quero muitoooo! Acho super feminino e uma nova maneira de ''ser sexy'' na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário