quinta-feira, outubro 13, 2011

[Make] Batom laranja pra já!

Mais uma trend super forte de maquiagem pro verão - o batom laranja! E não é qualquer laranja, é um mega laranja, super forte e contrastante!


Mas pra quem não quer se arriscar de uma vez no batom e causar na make, temos outras opções mais leves marcas internacionais e ótimas nacionais já disponibilizam o produto. O Boticário lançou uma linha especial de batons para o verão e o tom laranja esta entre eles - eu já adquiri o meu, adorei a cor e a fixação.. super recomendo pra vocês meninas.


O tom laranja fica ótimo pra quem tem a pele mais clara e vai com todo tipo de produção - ele é o substituto do vermelho agora pra próxima estação.



E ai meninas, bora colorir os lábios no verão!!!! Sucesso garantido.







3 comentários:

  1. Adoreiii, batom laranja em quem tem pele branca e olhos claros fica mara! Vou comprar o meu! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois tons de laranja! Acho liiindjoo.
    Beijo!

    www.pluiedemode.com

    ResponderExcluir