quarta-feira, outubro 05, 2011

Look do dia | 70's

O look do dia de hoje foi uma tentativa de tendência que já falei aqui no blog, lembram das calças estampadas de seda ? Que foi a maior febre na Europa, pois é... resolvi me arriscar e confesso que gostei do resultado. Depende da combinação que você usa, ela pode passar uma imagem mais natural ou mais sofisticada. Só depende de como combina-lá.
Eu optei por um look  mais despojado, que resultou num ar totalmente 70's. E resolvi usar três tendências de uma só vez - a calça estampada, franjas e alpargata.

LD: [calça estampada + t-shirt + cinto de couro trançado + bolsa de franjas + mix de pulseiras + alpargata/espadrilha].












As fotos são por Patrícia Soransso, claro!
E ai meninas, curtiram o look meio Woodstock? Eu ameyyyyyy.
A próxima produção com essa calça, vai ser com blazer preto e sapato de salto alto! Bem mais sofisticado.
Pra quem ficou se perguntando '' Ela tá de alpargata?'' - Sim, eu estou de alpargata. Hoje faço um post pra mostrar pra vocês como ela virou tendência é tá desfilando por ai nos pés do pessoal fashionista.

5 comentários:

  1. Eu quero uma alpargata! Adorei o look Ju, super legal :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei Ju!
    minha próxima aquisição vai ser uma bolsa de franjas haha
    e a alpargata, além de muito fofa, tem cara de super confortável

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana,seu blog é bacanérrimo!Fui a um encontro de blogueiras onde algumas me sugeriram seu blog.Me disseram q eu iria me identificar.
    Passei pra conferir e curti.
    abraço
    Val Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Ooooi Val Bernardo!!! Tudo bem? Olha só que bacana, fico feliz que indicaram meu blog e muito mais feliz em que vc se identificou com ele! Seja muito bem vinda e sinta-se a vontade, sempre :D Beijocas gata

    ResponderExcluir
  5. Dayyyy e Tana! Duas apostas certeiras pro verão - alpargatas e bolsas e franja!!!!!!!!! Vale a pena investir em pelo menos uma peça :) beijcoas gatas! :*

    ResponderExcluir