terça-feira, setembro 27, 2011

Resultado da PROMO!

Ok, eu sei que demorei pra fazer o sorteio.. mas tô cheia de trabalho. [me desculpem]
E antes tarde do que nunca né meninas!
Bom, a ganhadora da PROMO da carteira linda da Calavera é a Elitana Muerer de Francisco Beltrão - PR, eu sei que a Tana é uma leitora que acompanha o blog e quando me encontra, sempre vem me elogiar e tudo :)
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS TANA, você vai arrasar com essa carteira linda!


O resultado foi feito pelo site random.org 


Tana, eu entrarei em contato pra te enviar o seu prêmio... não se preocupe que você vai recebe-lá no conforto do seu lar hehe.
Obrigada a Calavera pela gentileza da carteira e obrigada a todos que participaram.
Fiquem de olho que daqui uns dias teremos mais PROMO no blog.


Um comentário:

  1. Obaa, amei Ju!
    Tomara que eu continue sortuda assim!
    Vou aguardar (ansiosamente) o contato.. hoho
    Até!
    Beijobeijo

    ResponderExcluir