segunda-feira, agosto 22, 2011

Flare, a nova queridinha da moda!

A moda vive de se re-inventar! E dessa vez, surge a ''flare'' que nada mais é do que a antiga calça boca-de-sino, mas totalmente repaginada e com uma pegada mais atual e contemporânea.


Na hora de adotar, equilibre a produção. A calça, que já é bem colada às coxas, fica melhor com tops mais soltinhos, como as camisas de cetim, seda ou cambraia de algodão. Colocar a blusa por dentro da calça deixa o conjunto mais elegante, mas também ressalta o quadril. Ou seja, se o seu não for estreito, jogue um blazer ou cardigã por cima e resolva o problema!



O look fica bem descontraído e com um ar 70's total! Vale a tentativa pra quem quer fugir das calças jeans skinny de toda vida. Para os pés, saltos altíssimos ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão.
Eu já tenho a minha flare e simplesmente adorei! Ela funciona muito bem pra afinar o quadril quando combinada com uma peça mais solta na parte de cima [como já foi dito antes]. Dá uma olhada no look do dia que eu fiz usando a minha flare!

Por Patrícia Soransso.
E ai, tem vai aderir a tendência?

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário