sexta-feira, julho 29, 2011

Com que roupa eu vou | Pluie de Mode - Programa Sacolão 24.07.11

No programa dessa semana tive uma convidada mais do que especial pra um papo super gostoso e cheio de gargalhadas sobre moda, blog, tendência e comportamento.
Programa Sacolão - Tv Beltrão| Aos domingos as 11 horas da manhã.
- Com que roupa eu vou! - especial.
Convidada - Mariana de Moraes | Blog - Pluiedemode | @maripluiedemode | FB: Mariana de Moraes.
[Dá o play no 2:30 min pipows] e vem interagir com a gente. 




Obrigada  Maryland!!!!!!!!! Te espero no próximo feriado pra mais bate-papo, conversa na panficadora, gargalhadas e é claro pra falar sobre múoda.

@JuulianaThome

2 comentários:

  1. Ju!
    Amei o programa, me diverti muito com você toodo esse tempo aí em FB. Amei!
    Sucesso sua linda.
    Beijoss,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Eu também super amey Mari!!!!!!!!!
    Tô te esperando pra nossa segunda parte hahahaha.
    Todo o sucesso pra você também, vamos arrasar no mundo na muóda meu bem! :D
    Beijocas, sua linda! :*

    ResponderExcluir