sexta-feira, julho 15, 2011

PROMO PROMO PROMO PROMO!!!!!!

Eeeeeeeeeeee!
Para as minhas queridas leitoras e apaixonadas por esmaltes, podem comemorar... porque o presentinho é pra vocês! Em comemoração aos 25.000 mil acessos aqui no blog, resolvi fazer um agradinho para vocês meninas!!!!
A PROMO é RELÂMPAGO, então corre e participa! 

O kit é composto por 10 esmaltes para todos os gostos:
- Camelo. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Bata Rosa. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Boho Chic. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Boca de Sino. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Figo. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Hippie Rua. Impala Coleção NOVO 70 out-inv
- Bonequinha de Luxo. Impala
- Chochê. Impala
- Marinho. Colorina Verniz % Cor
- Avelã. Colorama Cintilante

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO 
Para participar, VALE DE TUDO:
- seguir o blog na coluna esquerda.
- deixar um comentário aqui no post com o nome/cidade/email para contato!
- Dar RT no twitter '' Eu quero o kit de esmaltes do - Com que roupa eu vou! - ''
OU 
- Comentar no facebook :)

BOA SORTEEEEEEEEEEEE PARA TODAAAAAAAAAS! SEGUNDA-FEIRA (18) SABEREMOS QUEM FOI A SORTUDA!

@JuulianaThome

17 comentários:

  1. Eu quero o kit de esmaltes do - Com que roupa eu vou!

    Aline Manoel Neto
    alinemn01@hotmail.com
    Fco Beltrão ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o kit de esmaltes do - Com que roupa eu vou!

    Ana Maria Telli
    ana.telli@hotmail.com
    Curitiba


    fiz tudo direitinho dessa vez ;* eu queeerooo

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhhh. esmaltes eu quero quero quero.
    AdoOOrooO

    Aline dos Santos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero adorei o presente!

    Cristiele
    cristielefankhauser@hotmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  5. Adorei e qro esse kit pra mim

    Juliane Iaczinski
    Fco. Beltrão
    juliane_iaczinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Leio seeempre o blog, acho você linda e adóro as dicaaas! E sem contar que eu AAAAAMO ESMALTES!!!!
    Quero muito ganhar mimimi hehe

    Andressa Tomassoni de Oliveira
    dressa.2203@hotmail.com
    Renascença.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Folle.
    gabifolle@hotmail.com
    Renascença.

    ResponderExcluir
  8. '' Eu quero o kit de esmaltes do - Com que roupa eu vou! - ''
    Elizane Senhoratti da Silva
    Marmeleiro, Pato Branci. Pr
    elizanesenhoratti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero esse kit de esmaltes do- com que roupa eu vou .
    eles vão ficar itimos em minhas unhas
    leandra alves teixeira
    francisco beltrão pr
    lndrteixeira468@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!! Lindo esse agradinho Ju!!!

    Kati
    Francisco Beltrão PR
    katiuscia_prof@hotmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!! Um mais lindo que o outro!!

    Anna Gabriella Roso
    annaroso@hotmail.com
    FB

    ResponderExcluir
  12. Gislaine Lise
    gislainelise@hotmail.com
    Francisco Beltrão.

    ResponderExcluir
  13. Priscila Vanin Renosto
    priscila_renosto@hotmail.com
    Renascença

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! JUUUH!

    Patrícia Soransso
    patriciasoransso@gmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  15. " Eu quero o kit de esmaltes do - Com que roupa eu vou! - '' Adoooooro seu blog , já comentei no Face , tô deixando comentário aqui pra ter mais chances de ganhar hahaha! :)


    Ana Paula Pasko
    ana_paula_pasko@hotmail.com
    Nova Esperança do Sudoeste.

    ResponderExcluir
  16. Eu queeero Ju! São lindos! :D

    Marina Costa
    Pato Branco
    mahcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu queeero Ju!

    Elitana T. Meurer
    tanameurer@hotmail.com
    Francisco Beltrão

    ResponderExcluir