quarta-feira, junho 29, 2011

Vamos pro brechó? - Programa Sacolão -

Bom gente, há 15 dias eu fiz uma matéria em um brechó aqui de Francisco Beltrão e foi o maior sucesso, recebi muitos elogios e muitas pessoas interessadas em saber o endereço, loucas pra ir garimpar achadinhos lindos e super em conta ;)
Eu sempre fui uma apaixonada por brechós, talvez por essa minha paixão não só pelas coisas vintages mas pela moda em geral. O mais bacana de tudo isso, é que pude mostrar para os meus telespectadores e leitores do blog que é possível sim, se vestir bem, dentro das tendências e gastando pouco, muito pouco. Só basta tem paciência pra procurar e perder o preconceito de que brechó é lugar de coisa 'velha' e ultrapassada.
Preferi deixar pra postar os vídeos juntos, porque eles se completam ... então o primeiro: 
Programa Sacolão [@programasacolao] 19.06 - Tv Beltrão
- Com que roupa eu vou! -
Vem ver, tá super legal - dá o play no vídeo 2:10 min 


Esse segundo vídeo é a continuação do vídeo acima, onde eu mostro as produções que montei com as peças garimpadas no brechó! Dá uma olhada que coisa mais linda - quero ver alguém dizer que elas saíram de um brechó! 
Programa Sacolão 26.06 - Tv Beltrão
- Com que roupa eu vou! - 
Play no vídeo meu povo [2:30min]


Vem ver as fotos com os detalhes e os VALORES!





Pra quem quiser visitar  - e vale muito a pena - e for de Francisco Beltrão e região. O brechó 'Chique Chiqué' fica no bairro Alvorada, sentido Parque do Alvorada - um pouco antes da RAFFER!
Espero que vocês tenham gostado! :)

@JuulianaThome

5 comentários:

  1. que liiinda! vem fazer compra no brechó comigo. sou péssima garimpeira. :/

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou super adorar!!!!! Adoro buscas ao tesouro! hahahahaha ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei triste agora,moro em brasilia e fiquei aqui só namorando as peças de roupa!rs maravilhosa e baratas né!bjxhttp://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muitoooo lindooo Ju...parabens... so faltou um cintoo vermelho por cima da jaqueta jeans e encurta 4 dedos acima do joelho o vestido branco.... :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa matéria Parabéns Ju o programa está cada vez melhor!

    Você podia qualquer dia desses fazer uma matéria com dicas de roupas para meninas hiper magras, visto manequim 34 e tenho muita dificuldade em achar roupas do meu tamanho, que fique bem e valorize sem nos deixar com aparecia ainda mais esquelética.


    bjus

    ResponderExcluir