quarta-feira, maio 04, 2011

Concurso Damyller!

Ontem encerrou um concurso cultural que a  Damyller estava promovendo! A idéia era fazer uma foto com releitura de algum momento de um dos filmes que eles escolheram... e nós, claro, tivemos que participar!
A nossa escolha foi 'Juventude Transviada' com James Dean.
Minha querida amiga e parceira de trabalhos Patricia Soransso (@psss) fotografou, eu fiz a produção e a assistência :) e o Diego Medeiros (@DiegoMedeiross) foi nosso James Dean dos dias atuais.
Bom, o que nos chamou a atenção para esse concurso foi a premiação é claro! Que nada mais é do que uma viagem de uma semana para Nova York com um acompanhante, todas as despesas pagas, desde passagem, hospedagem e mais uns queridos dólares para gastar por lá, além é claro de reconhecimento da marca e R$ 1.000,00 em produtos Damyller. \o/
As fotos que mandamos para a disputa foram essas - 




Apesar da noite gelada e do frio, as risadas foram muitas! 
Queremos muito levar esse prêmio, dia 16/05 sai o resultado! Vamos torcer galera, se formos pra NY prometo que trago presentinhos para os meus queridos leitores do blog! :)))

Makinf Of!




Boa sorte pra nós!!!!!

Modelo - Diego Medeiros
Produção - Juliana Thomé
Fotografia - Patricia Soransso

@JuulianaThome

6 comentários:

  1. modelo lindíssimo e super poser!
    fotografa de talento...
    e a produção sem comentários ;)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as fotos da partrícia...só acho que ela sempre acaba exagerando no photoshop, o que acaba deixando as fotos nada naturais!! Mas essas ficaram ótimas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeee Juh!!!Apavora sempre hein?!

    Adorei!Boa sorte,DD

    E parabéns pros três pelo trabalho,D

    bjo

    ResponderExcluir