quinta-feira, abril 28, 2011

Gloria Coelho para Shoestock!

Desculpem o sumiço!!!!! hihihihihi. Peguei uma gripe péssima que quase me derrubou, mas já tô firme e forte de novo! Vou viajar no final de semana, então vou deixar alguns post's aqui pra vocês!!!
Continuando essa mesma onda de estilistas famosos desenhando e criando coleções para lojas mais populares e muitas vezes as coleções nem sendo tão populares assim NÉ.
Depois da primeira coleção lançada pela Shoestock com a assinatura da Huis Clos, agora é a vez de Gloria Coelho lançar uma coleção de inverno desejo para as consumidoras e loucas por sapatos assim como eu! hihi
As datas da  pré-venda das peças da designer brasileira ainda não foram divulgadas, mas vale a pena dar uma olhadinha no preview da coleção e rezar para o santo do cartão de crédito! hahahahahaha.

                                      
GLORIA!!!!
Quem acompanha o trabalho da Gloria há anos como eu, sabe que essa coleção de sapatos para a Shoestock é definitivamente a cara de dela e da grife que carrega seu próprio nome. Minimalismo e bom gosto no melhor estilo Gloria Coelho de ser!
Pra quem quiser acompanhar de perto as datas de lançamento a Shoestock tem uma loja online :))))))))))))))
o link é esse e vale a pena dar uma olhadinha nos outros produtos disponíveis, eles entregam para todo o brasil!

@JuulianaThome

Um comentário: