quarta-feira, março 02, 2011

UP no look!

Sabe aquele nosso look de cada dia que quando você tá pronta para sair .. se olha no espelho e tem aquele pressentimento que falta alguma coisa! Então .. eu sei o que é haha, é aquele acessório poderoso que vai incrementar a produção e dar um up em qualquer roupitcha!
Tem muita coisa bacana pra comprar por ai e a preços bem acessíveis! OU vocês podem fazer como eu mesminha fiz e criar seu próprio maxi acessório, que além de original fica personalizado e o risco de você encontrar alguém na rua igual a você é zero.











Perceberam que tem bastante mistura de materiais, estampas e nada está ''combinadinho''?
EXATO, a idéia é essa mesma.. descombinar e brincar com as texturas. 
O interessante das produções com essas pegadas mais fashionistas!!!!!! Dá um ar bem mais atual, jovem e antenado, mas se você se encaixa naquele estilo mais clássico e não consegue ''por enquanto'' tentar essas misturas.. minha dica é começar com calma e incrementar um detalhe de cada vez.
Ah.. e antes que falem sobre as cores e as misturas, percebam que as cores são complementares e não brigam entre si! Elas ficam muito harmônicas mesmo não sendo da mesma familia!!

@JuulianaThome

3 comentários:

  1. Eu quero o sapato da 2a fotooooooooooooooo!!!!!
    Ju, teu blog é ótimo! Já entrei aqui algumas vezes mas nunca tive oportunidade de comentar...Parabéns gata!!!! Saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuu Victor! :D

    E Bruuuuh, que bom que tu sempre acompanha o blog! Apoio das minhas amigas é indispensável!!! :D
    Esses oxford's de salto, vão virar coringa no inverno! Eu comprei um e amei.
    beijo!

    ResponderExcluir