quinta-feira, março 03, 2011

RE-utilizando!

Os dias de frio estão ficando cada vez mais próximos (happy happy happy) e eu como uma adoradora do inverno, fico pensando em como montar looks fáceis e aproveitar o que já tenho no closet, pode ser peças de invernos passados ou até mesmo aquele presentinho que você ganhou e não consegue usar de maneira alguma. 
Que tal usar uma sobreposição ou dar uma cara mais atual para aquela peça que parece um tanto careta?
Pois bem, olha o que eu separei aqui - São 3 situações que podem funcionar muito bem...
A primeira é aquele cardigã de lã fina ou o casaquinho de algodão, com um vestido mais elaborado como esse de brilho ou uma estampa mais contrastante.. o cardigã serve para neutralizar esse look e deixar ele mais casual sem perder a identidade, juntando com um belo sapato de salto e uma carteira de mão colorida, funciona como um ponto de cor/luz para a produção que está pronta pra noite. Mas pra quem não costuma abusar do salto, uma sapatilha vintage ficaria ótimo também.


Já a segunda proposta é aquela blusa de lã, que as mulheres geralmente usam com legging ! Uma peça mais pesada e mais longa. Que tal substituir por uma calça com o corte reto ou até mesmo uma skinny? Com a sobreposição do casaco mais pesado, esse look é ótimo para os dias mais frios... outra peça pra sobrepor é o colete de inverno e nessa situação ele pode ser colorido, pra dar um UP nos tons sóbrios.



E pra fechar.. aquele suéter que você usa há muitos invernos! Vamos dar um par perfeito pra ele - a saia godê! Nesse caso foi usada uma camisa com pala branca em baixo, mas se preferir pode usar uma regada ou até mesmo só o suéter - só cuidado com o decote. O look fica super gracinha e com ar de anos 50! Arremate com um cintinho fino na cintura para desenhar o corpo e pronto! Seu suéter parece que veio diretamente do corpo das Pin-ups! 



  @JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário