quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Paraná Business Collection!

O PBC - terceiro maior evento de moda do Brasil que começou ontem, na segunda 14 e vai até a sábado 19 acontece no Paraná - na capital paranaense - minha querida Curitiba, na qual morei alguns anos e fiz parte das duas primeiras edições do Evento em 2008  e 2009, junto a equipe de produção!
A line-up  do evento que conta com marcas como a All Purpose que é do sudoeste do Paraná e outras tantas que outras regiões, o que torna o Evento a democratização da moda.
Podemos sim, concorrer de frente com  outros mercados têxteis espalhados pelo nosso Brasil e temos sim, força e qualidade pra bater de frente e transformar isso em uma disputa justa. ( Eu sempre fui uma defensora do mercado de moda no Paraná).
Bom, vamos voltar ao PBC - Ontem no seu primeiro dia, o evento foi aberto pelo desfile do Designer Jefferson Kulig, de Curitiba. Ele apresentou a mesma coleção que foi anunciada no SFPW há alguns dias atrás, a única diferença que percebi foi a alteração na ordem nos looks  na passarela.

JEFFERSON KULIG.



















Peles e couros sintéticos, tachas, vestidos com modelagem reta e rendas foram o ponto alto na performance de Kulig no primeiro dia de PBC.

O segundo desfile da night fashion foi feito pela LAFORT - Empresa especializada em Moda Feminina, que também é de Curitiba.
A LAFORT inspirada no Théâtre de La Mode - Importante movimento da haute couture francesa que ajudou a reconstruir um novo cenário para o país, no período que sucedeu á Segunda Guerra Mundial que retrata uma mulher libertária, á frente da sua época, seguindo o exemplo de Coco Chanel no mais total estilo Lady Like.

LAFORT



















Arrasou!
O que acharam? Gostaram?
Amanhã posto as fotos dos desfiles de hoje!

;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário