quarta-feira, dezembro 08, 2010

Amei e deteeeeestei!

Na terça-feira, dia 7 aconteceu em uma casa de shows no aterro do Flamengo, RJ -  o Prêmio Extra de Televisão.
Tive que fazer uma seleção dos looks que eu amei e dos que eu detestei!!! hihi.
LOOKS AMADOS -  

AMEEEEEEEI com todo o meu coração!
O clássico P&B ! Lady Be!
Gostei da frente do vestido mas achei aberto demais nas costas maaas ok, Claudia pode!
Nathalia apostou nas cores para os pés! Arrasou no azul celeste.
Modelagem cinquentinha e o dourado luxo!
Aquela velha história, 'pra não errar vou de preto'. Ok, passou!
Adorei o vestidooon, caiu super bem e valorizou!
E a renda??? liiiiiiiiiinda! Adoro o detalhe do braço com a renda direto na pele!
LOOKS DETESTADOS - 


Não né Angélica!!! Essa barra cortada com estilete antes de sair de casa não combina com você.. ?! e fora o combinadinho!
Pra Suzana vou deixar meu silêncio!
Eu particularmente não gosto de volume no quadril, aumenta demais! E a perna bombada  só piora a situação!
Ok, é  a Hebe! Mas o vestido é uó! Já chega que segunda-feira ela apareceu com uma blusa ultra mega transparente no programa! Oi 80 anos!
Vestido comum, tecido comum, cor comum E modelagem ruim! Sem mais!
Parece que a Guta tem uns 30 quilos a mais! o vestido poderia ter um cinto mais pesado pra marcar a cintura e dois dedos a menos no comprimento!


E vocês meninas, o que acham!!!
Comentem!

;*

@JuulianaThome

3 comentários:

  1. Hahaha, adorei o "silêncio"... as globais esquecem que nem tudo elas podem!
    Adoro seu blog! Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. haha, então achei mais um blogueira de beltrão! to te seguindo, adoro teu estilo hahaha.
    A Suzana Viera acha que tem 20 anos e 50kg, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. parece que eu estava escutando seus comentários enquanto eu lia!

    ResponderExcluir