sábado, novembro 20, 2010

Pra quem pode!


Bom, que me conhece sabe o amor incondicional que tenho por gatos! Amo de paixão, pego gato na rua e trago pra casa pra cuidar, cuido dos que aparecem e além disso tenho três na minha casa! Elvis II (eu tinha um outro com o nome de Elvis, mas ele tá no céu agora), Madonna e Blush. Pra não ter dúvida do meu carinho, até tatuei a perna com dois desenhos enormes. 
Agora remexendo a internet por aqui olha o que encontrei - um calendário para a United Bamboo, fotografado por Noah Sheldon e os looks são da dupla oriental Miho Aoki e Thuy Pham os queridinhos de NY e que possuem clientes como Karen O., Kin Gordon e Sean Lennon.




Essa é minha!

E essa também! haha


Euuuuuuuuuuuuuu morri vendo essas fofuras mais lindas de todo o universo! Tem coisa mais amada do que gato?! não né, eu sei!

;*
@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário