segunda-feira, novembro 01, 2010

Longas do dia e para a noite!!


Depois de uma semana sem colocar as mãos por aqui, hoje vou me redimir e fazer várias publicações dedicadas para as duas lindíssimas que encontrei sexta-feira, a @thuanyy_ e a @amandagramos, elas falaram que são fãs do blog e adoram as dicas que eu sempre dou aqui.
Então meninas, hoje o post é de vocês!!!!!
Bom, voltando ao assunto.. quem ai nunca torceu o nariz quando via uma saia longa na vitrine de alguma loja por ai, ou até mesmo já teve alguma no guarda-roupa com aquele tecido péssimo, aquela estampa que parecia ter saido direto do túnel do tempo da Woodstock?.. Eu  mesma já tive uma, mas isso a gente pula e esquece, ha-ha.
Hoje quero que vocês vejam que é super bacana usar essas saias, que são super tendências pro verão e sabendo usar a  peça com o tecido adequado, dá um up total em qualquer produção. E nada melhor do que um look fresh  para os dias de calor, que andam fazendo por ai.









Se vocês usarem a peça com um cinto largo, marcando a cintura.. o look fica super vintage e com um ar mega charmoso... Não encontrei nenhuma imagem de saia com estampa floral aqui, mas vale apostar nas cores e padronagens florais, ficam ótimas! 
Aproveitem e se joguem meninas!!!!!!
;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário