quinta-feira, outubro 21, 2010

Inovação e tecnologia !


Confesso que demorei um pouco pra ficar sabendo sobre essa novidade incrível, mas não deixa de ser interessante.
Quem não gostaria de ter um armário super bacana, que pudesse desenvolver suas próprias peças, fazer suas estampas, ousar nas cores e o melhor de tudo... ser tudinho exclusivo! Eu com certeza iria amar e isso não esta longe de acontecer.


O estilista espanhol Manoel Torres em parceira com Paul Luckan desenvolveram uma espécie de tecido em spray que foi batizado de Fabrican Spray-on, consiste em uma vez aplicado na pele com tecnologia aerossol, ele seca instantaneamente, não forma costuras, pode ser lavado e vestido novamente.
O tecido é composto por uma mistura de fibras pequenas, substâncias conhecidas como polímeros - que fazem com que as fibras se unam - e um solvente que permite que ele seja aplicado em forma líquida e depois de usado ele pode ser lavado e fica pronto para o uso novamente.




O designer responsável pelo desenvolvimento desse produto revolucionário, apresentou uma coleção de vestidos em um desfile em Londres que fez sucesso entre os fashionistas.




E sabem que isso vai custar nada mais do que R$ 14,00 em média por lata.
A questão é... Quantas peças vamos por fazer por latinha? porque eu já tenho meus desenhos separados, haha.
A imagem de um closet inteiro de latinhas uma ao lado da outra, deve ser super lindinho.... ficaria bem mais organizado do que o meu! hehehe.
ADOREI!!
Fica a dica que pra usar essa tecnologia precisa estar com o corpinho em dia né! Porque ninguém quer sair por ai com as gordurinhas fazendo detalhe na blusa! ha-ha.

;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário