sábado, setembro 18, 2010

Para colorir!!!!


Eles sempre estiveram presentes em nossas vidas, mas foi de umas duas ou três temporadas de moda pra cá que viraram imponentes e conseguiram seu lugar ao sol, quando se fala em moda, tendência e diferencial.

Podem ser cítricos, tons nudes, rosas, verdes, neons e até mesmo os vermelhos de sempre mas a verdade é uma só, os esmaltes chegaram pra ficar e hoje em dia influenciam e muuuuuuuuuuito um look, porque convenhamos que nós, mulheres, sempre pensamos no esmalte na hora de sair... se vai ficar bom com as roupithas escolhidas e se vamos ser notadas com o último lançamento da risque ou da colorama, (fato). Pelo menos eu sou assim, hehe. 

Bem na real, eu queria mesmo era usar os esmaltes da Mac, Dior, Chanel .. mas como isso não esta ao meu alcance, estou satisfeita com o que estamos encontrando por ai, afinal temos ótimas cópias dos tons internacionais, haha.
O QUE VALE É OUSAR, acredito muito que isso faça a diferença levando em conta o momento em que nos encontramos.... onde as cores dominaram as revistas, os desfiles, os acessórios e até mesmo a nossa manicurie. Talvez optar por um esmaltinho mais básico, faça a diferença, mas isso vai muito do seu estado de espírito né!
Dá uma olhada nessas pics e veja o mundo que temos ao nosso alcance.







Mas lembrem-se, se abusar das cores na hora de escolher seu figurino.. opte por um esmalte mais clean, assim sua production ficara mais harmoniosa e super bacana.

:*

 @JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário