segunda-feira, setembro 13, 2010

Campo Florido !

Nesse clima super flowers que é a maior proposta da próxima estação, com ar de lolita... respirando delicadeza e doçura, encontrei muitas peças e acessórios com a  mesma proposta. São brincos e anéis de rosas, laços de todas as formas e  materias com diferentes propostas de uso, rendas e é claro estampas florais que até chegam a exalar um perfume especial fazendo com que eu me sinta em um campo de girassóis, em uma linda tarde de sol.
Esse colar das flores da imagem acima fica lindo até mesmo com uma peça básica. Fofissímo. Dá uma olhadinha na imagem debaixo.... Eu fiquei super feliz, porque hoje comprei um colar dourado com rosas, que segue essa mesma proposta dos acessórios com flores, pérolas e tecido (amanhã posto a foto dele).











Espero que tenham gostado da seleção das peças... isso não é nem um pouquinho do que pode ser encontrado diariamente na internet e nas lojas por ai! Sem contar que o que aparece nas revistas e afins, então a idéia é colocar a 'essência' do que promete ser o up da temporada para que  exercitem a produtora fashionista que existe dentro de cada uma de vocês.
Se alguém tem dicas ou sugestões para alguma publicação aqui no blog, sinta-se a vontade pra me mandar por email... vou adorar saber o que vocês estão pensando da moda.

;*

@JuulianaThomé


Nenhum comentário:

Postar um comentário