sábado, agosto 28, 2010

Por aí !

Ooooi Gente, ontem dei uma saidinha de última hora  e fotografei alguns looks bacanas que vi! A qualidade das fotos não ficou da maneira que eu queria, mas vou providenciar melhores da próxima vez. 
São quatro looks, totalmente diferentes mas possuem uma ligação entre si.
Dá uma olhadinha!!!! 
PRIMEIRO LOOK







Essa produção aqui, ficou super bacana com uma pegada mais rocker por causa do ankle boot de camurça com aplicação em tachas, super fofa. O shortinho boyfriend ficou uma graça e fez par perfeito com a bolsa em tom nude com um laço enooooooorme  e o mix dos acessórios deram um ar mais romântico. Sem esquecer que o cinto deu o arremate final ao look, transmitindo modernidade na medida certa.

SEGUNDO LOOK






Esse aqui é bem mais romântico, com uma estampa floral e super colorida na blusa de baixo que ficou super linda com essa jaquet branca e um charme nos pés com uma sapatilha preta de laço.


TERCEIRO LOOK




O destaque desse aqui, é o sapatinho de boneca em tom de marrom que ficou super girlie com ar  cinquentinha usado com  o vestido em corte 'A' com o ombro de fora.


QUARTO LOOK



E por último essa estampa floral super colorida em cores contrastantes, que está  em alta e é uma das apostas para o verão 2011. A bolsa tem um ar vintage e ficou ótima contrapondo com a blusa mega color.


Conseguem perceber as semelhanças? 
:*


@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário