sexta-feira, agosto 13, 2010

Jewelry !!!

Quem me conhece sabe a paixão avassaladora que eu tenho por anéis e mimos de cabelo. Acho que eu tenho um pézinho no vintage, ou pensando bem.. os dois.
Bisbilhotando os sites e blog's da rede me deparei com essas imagens incríveis e suspirei por todos os modelos e se não fosse suficiente fiquei imaginando as inúmeras possibilidades de lindas produções. E o quanto eles ficariam lindos todos juntos no meu quarto! há.
Os anéis eu não lembro quem é o designer, mas eles são liiiiiiiiiiiiindos. E esses dois aqui debaixo super cairiam bem em uma produção de sexta-feira 13.



                                          
Agora... garotas sentem, antes de verem as próximas imagens.
As headbands da Jennifer Behs  são verdadeiras jóias e de cair para trás (diga-se de passagem). As tiaras vão te deixar rainha e o melhor de tudo, a marca internacional faz entregas no Brasil. Aproveita e dá uma olhadinha nos penteados e  se joga.





E ai, gostam?! Eu quero todas. Amei muito.
:*
@JuulianaThome

2 comentários:

  1. Demais, sua cara isso ami. Mas os anéis estão um arrazo!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os anéis.. liiindoooos.. diferente.. usaria com ctz... ja as "tiarinhas", apesar de serem lindas, ja não faz meu tipo... Mas são lindas com ctz.
    Chris

    ResponderExcluir