terça-feira, agosto 24, 2010

Arezzo 2011!!


Preciso desabafar sobre a campanha da Arezzo Primavera/Verão 2011.
Ok! a qualidade dos produtos da marca é indiscutível, o design de tudo é sempre lindo e em todas as temporadas viram objeto de desejo de muitas mulheres, inclusive euzinha  que vivo querendo comprar tudo.


Essa última campanha com a Mariana, Maitê Proença e Gianecchini, a produção ficou linda, a luz esta perfeita e o photoshop também (haha), maaaaaaaaaas tem uma coisa que me incomoda visualmente quando olho pra campanha, aquelas malditas tiras nas sandálias!!!!!! PORQUE?! Já não chega as thuthucas no carnaval com aqueles modelos de acrílico e tiras que vão até quase na cintura? E que quando a gente vê pela tevê, a perna da moça já tá preta de tão apertada que a sandália está e o sangue não existe mais por ali meu bem.
Agora só falta a mulherada usar isso  fora do período do carnaval. Porque né, sempre tem alguém sem noção por aí. Sério, eu vou morrer.
Os outros modelos da coleção são lindos e super charmosos, deveriam ter usado outras peças na minha humilde opinião.
:*
@JuulianaThome

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com oq escreveu!!
    Não que eu entenda alguma coisa de luz, produção.... mas essas tiras sério, polui meus olhos!
    E a coleção da arezzo está demais, linda de morrer!!

    ResponderExcluir