segunda-feira, agosto 23, 2010

80's




Um dos acessórios mais disputados da nova estética são as clogs – tamancos de madeiras. Eles fazem parte da cultura fashion dos países nórdicos. As marcas das clogs nórdicas estão nas prateleiras de cadeias modernas de fast-shops. Numa das últimas edições da Vogue inglesa, Alex Chung apareceu na capa com um clog, aumentando ainda mais o hype.
Chanel Primavera/Verão 2010



O modelo Chanel é o mais desejado. O desfile da Chanel primavera verão 2010 – uma coleção que está agora nas lojas - aliás , foi um dos maiores responsáveis pela volta da moda rural, levando para a passarela, inclusive para o cenário, o campo.

Chanel Primavera/Verão 2010

Por aqui no Brasil, algumas marcas também experimentam a tendência. A Colcci, em sua última coleção, mostrou um rural étnico. João Pimenta, que desfila na Casa de Criadores, já mostrou também este estilo rural. Mas na última coleção, foi para o campo nordestino e se inspirou nos vaqueiros, numa coleção em que predominou o couro. Outras tantas empresas brasileiras lançaram as clogs em muitas versões, para todos os gostos com os mais variados materiais como couro, jeans, matelassê, sarja e com  uma vasta cartela de cores e é claro que para todos os bolsos.




Eu não resisti e já adquiri o meu para usar no verão e não gastei muito não, o modelo é da Moleca em sarja, super levinho e com uma estampa floral lindíssima.




Elas são ótimas, confortáveis e ficam um charme com jeans.
Confira alguns look para se  inspirar e arrasar na produção




:*
@JuulianaThome


3 comentários:

  1. O da arezzo está de morrer.... Quero ver qndo começar a sair os modelos abrasileirados... ai nossos olhos vão estar ferrados! hahaha
    òtima matéria!

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho que não fui muito com a cara dos tamancos holandeses. Resistirei bravamente! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. ai ju, nessa eu vou ter que concordar com a menina ali de cima, resistirei eternamente... HAUEHAE!

    ResponderExcluir